Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / fofura

Bruna Marquezine manda recado para Bruno Gissoni e Yanna Lavigne sobre Madalena

A pequena entrou na onda com as brincadeiras sobre a Grécia e Bruna tratou de responder

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 09h45 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Madalena - reprodução/instagram
Bruna Marquezine e Madalena - reprodução/instagram

Nas últimas semanas, os dias de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na Grécia viraram motivo de piada na internet. Tudo começou quando Tatá Werneck resolveu fazer uma montagem, e colocou o seu rosto no corpo da namorada de Neymar Jr. e brincou "Também estou na Grécia".

Após a publicação, os fãs, amigos famosos e até Padre Fábio de Melo entraram na onda, então, Bruna e Marina se viram rodeadas por fotos hilárias baseadas em seus momentos em Santorini. 

Uma das pessoas que aderiram a moda do photoshop nas Ilhas Gregas, foi uma conta fã-clube de Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Bruna então repostou a imagem dividia na rede e deixou um aviso sincero para a família da dona pinguxa. "Que fique claro que eu não pretendo devolver ela", disse a musa. 

REAÇÃO DOS FAMOSOS

Na última terça-feira, 7, a atriz dividiu cliques na piscina e mostrou que seu corpo escultural cai bem com qualquer look.  Os amigos famosos tiveram um colapso coletivo nos comentários da publicação.

Vitória Falcão, da dupla Anavitória, resumiu basicamente como todos estão se sentindo com os momentos. "Está todo mundo desesperado já, Bruna. O Brasil todo. Ninguém está dando conta", escreveu. Ana Clara também resolveu deixar uma mensagem para a atriz. "Você está extrapolando."

Camila Camargo foi bem direta. "Ah, gente. Humilhação e um tapa na cara. Ok, Brasil." 

"Ah, Bru. Não enche, pô. Acabei de comer um biscoito. Não pode fazer isso, não. As pessoas estão trabalhando. Fazendo microcirurgias. Eu vou costurar minha orelha. Avisa antes", brincou Tatá Werneck. 

David Brazil avisou que está deixando de seguir Bruna nas redes. "Eita! Eu vou parar de te seguir. Cansei de tanta humilhação, nem a marquinha eu consigo", disse.