tv Polêmica

Bruna Marquezine insinua não ter desativado seu Instagram por causa de Neymar e Anitta

A ex de Neymar Jr negou que tenha desativado suas redes sociais por causa do craque

CARAS Digital Publicado quarta 13 março, 2019

A ex de Neymar Jr negou que tenha desativado suas redes sociais por causa do craque
Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine resolveu fazer um desabafo em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira, 13, e comentou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais.

Dando continuidade à série de tweets que ela fez, ela também resolveu responder uma seguidora que tocou em um assunto que ela ainda não havia comentado muito, a desativação de sua conta no Instagram.

A atriz desativou a rede, logo após os rumores de Neymar Jr e Anitta durante o Carnaval do Rio. Para a alegria de seus fãs, apenas três dias depois, ela voltou.

Na tarde desta quarta-feira, 13, uma seguidora compartilhou um tweet que dizia sobre seu sumiço estar relacionado as polêmicas do jogador e da cantora.

"Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras", além de acrescentar na publicação: "Eu sei exatamente o que você sente"

Mas a morena fez questão de responder a internauta e esclarecer que não foi por esse motivo. "Não foi nada disso não", confirmou.

No programa Fofocalizando da última terça-feira, 12, Bruna foi atacada por Leo Dias. Durante o vespertino, ele e os colegas comentaram que o grande papel da global foi na infância, e ainda falaram que ela é lembrada como ex do craque.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 02:01:31 (315295).

Leia também

TV CARAS