Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / DESABAFO

Bruna Marquezine faz desabafo sobre si mesma: ''Mais um dia humilhada, derrotada''

A atriz contou para internautas o que está sentindo nos últimos dias

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 21h32 - Atualizado em 17/01/2019, às 09h33

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine também tem tempo ruim!

Esticada com a maior preguiça, a atriz resolveu desabafar sobre seus sentimentos na noite desta quarta-feira, 16, através de seu Stories do Instagram. "Eu estou precisando reclamar, preciso fazer um desabafo. Estou mal", começou a contar. 

A morena contou que leva muito a sério os presságios de seu signo Leão. "Sabe site de mapa astral? Então, eu tenho o meu mapa feito lá. Ele dá o horóscopo legal, aquele baseado no seu mapa, e não aquele de revistas, esses só servem para deixar a gente noiada", disse.

Após ler as previsões de seu horóscopo, a musa ficou indignada com o erro de suas emoções. "Ele diz que eu estou em uma fase que estou disposta. A minha capacidade de organização está mais aguçada e que é um momento de mudanças. Ele errou, errou rude, errou feio. Eu estou nessa posição o dia todo, eu só estou mudando o cômodo da casa para não atrapalhar ninguém", falou enquanto continuava deitada. 

Bru abriu o coração para seus seguidores e decidiu contar como realmente estava se sentindo. "Sensação de derrota, vendo seu horóscopo jogando na sua cara que está em um momento cheio de energia, vida de mudança. Realmente, eu estou de mudança, só que eu coloco dois objetos dentro de uma caixa e deito para descansar por uma hora e meia", brigou. 

Hoje não foi o único dia que isso aconteceu com a intérprete, ontem seu dia também foi conturbado. "Segundo dia que acordo assim, que sou humilhada pelo meu horóscopo e não é meu ascendente em touro. Algo está errado, acordar mais um dia humilhada, derrotada, cansada e meu horóscopo falando que estou cheia de energia. Temos que chegar em um acordo para as duas partes", finalizou.