tv

Bruna Marquezine fala sobre términos com Neymar Jr.: "Amor pra mim não acaba"

A atriz falou sobre o relacionamento com o jogador e afirmou que o ama como alguém da sua família

CARAS Digital Publicado sexta 2 fevereiro, 2018

A atriz falou sobre o relacionamento com o jogador e afirmou que o ama como alguém da sua família
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine falou sobre o relacionamento com Neymar Jr. na segunda parte da entrevista com Giovanna Ewbank, divulgada nesta sexta-feira (2).

+ Bruna Marquezine se emociona com declaração de Neymar Jr.: "Minha paz"

Questionada sobre os términos com o atacante, ela abriu o coração. "Eu acho que, nem sei explicar direito o que é. Eu acredito que é amor, de verdade. Eu acredito muito em Deus, eu sempre falo muito isso. Na Bíblia diz que Deus é amor e toda vez que eu sinto amor por alguem ou por alguma coisa eu me sinto muito proxima dele. É uma sensação de paz, de preenchimento. Inexplicável, diferente de qualquer outra coisa e eu sinto isso com ele. A gente sempre sentiu isso, a gente sempre se amou muito. Mas a gente sabe também que relacionamentos não dependem só de amor. Nunca faltou amor. Acho que isso que sempre fez com que a gente voltasse pra vida um do outro, mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, o que já é difícil, duas pessoas que tem suas vida expostas, duas pessoas com trabalho, carreiras e afins que são complicadas"

Ela também afirmou que os dois não tiveram maturidade para levar o relacionamento e, por conta disso, acabaram se desentendendo. "É um relacionamento que exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos, a gente se desencontrou em alguns momentos por conta da distância , trabalho de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho, mas acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Por incrível que pareça um momento que a gente mais fortaleceu como parceiros de vida foi separados. Foi aí que a gente construiu a nossa parceria, nossa amizade. Foi um momento que a gente se cuidou, olhou um para o outro como ser humano. Eu preciso ser mais que a mulher que você ama, eu preciso ser sua melhor amiga, sua parceira. Preciso que você seja esse cara para mim. Foi aí que a gente construiu isso, foi aí que a gente começou a se cuidar de verdade porque sempre existiu muito amor, muito. Eu falo pra ele que eu o amo como uma pessoa da minha família".

"E eu acho que é isso que as pessoas não entendem, acho que a gente ama meio errado. Acontece na vida de você se envolver com uma pessoa, gostar de uma pessoa e o amor hoje em dia, as pessoas banalizam um pouco esse sentimento", e continuou: "Amor pra mim não acaba e quando eu digo que a gente acaba amando errado é que esse último ano ficou muito claro pra mim que o amor não acaba, não passa. Amor é pra vida inteira".
Bruna também afirmou que amar Neymar não é "uma escolha". "No dia que eu entendi que não era uma escolha amar ele, que não era passegeiro você começla a dar importancia necessaria, olhar pra isso com mais cuidado. A gente começou a cuidar de coisas que a gente não tinha cuidado até então".

"No nosso caso foi meio isso, desde que a gente se encontrou a gente sempre se amou muito, mas acho que pela primeira vez a gente está cuidando desse relacionamento, desse amor", concluiu.

Assista:

Último acesso: 25 Nov 2020 - 09:24:16 (297633).

Leia também

TV CARAS