Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine explica o significado da tatuagem de coração no dedo

A atriz contou por que desenhou um coração no anelar da mão esquerda. 'Fiz no dedo que vou colocar minha aliança! Então um dia vai ser o meu coração pro amor da minha vida'

CARAS Digital Publicado em 06/11/2014, às 10h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine - Leo Franco/Agnews
Bruna Marquezine - Leo Franco/Agnews

Bruna Marquezine contou aos fãs o significado de coração que tem tatuado no anelar da mão esquerda. A tatuagem foi feita em junho 2013.

"O coração porque eu sou apaixonada por corações! Todo papel que eu pego eu desenho um coração! Amo muito mesmo", contou. "E fiz no dedo que vou colocar minha aliança! Então um dia vai ser o meu coração pro amor da minha vida. Falam que esse é o único dedo que é ligado direto no coração, por isso usamos a aliança nele! Lindo né?! Amo essa tattoo", continuou.

Quando fez a tatuagem Bruna namorava com Neymar. Pouco depois que a atriz fez o desenho o jogador tatuou uma coroa no mesmo local - o que fez surgir rumores de que as tatuagens seriam uma aliança entre os dois, o que eles nunca confirmaram.