tv BRUMAR

Bruna Marquezine e Neymar Jr. revelam o que acham mais sexy no outro

Protagonistas de uma campanha de Dia dos Namorados, casal revelou várias curiosidades sobre a relação

CARAS Digital Publicado terça 22 maio, 2018

Protagonistas de uma campanha de Dia dos Namorados, casal revelou várias curiosidades sobre a relação
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Giampaolo Sgura/Divulgação

Bruna Marquezine revelou, através de um vídeo publicitário, como foi o primeiro encontro com Neymar Jr. "Quando eu o vi pela primeira vez eu estava bem nervosa. A gente saiu para jantar. Quando eu cheguei na mesa ele estava com dois amigos (risos). Daí na hora de ir embora eu voltei correndo e roubei um beijo", disse ela. Na época, o jogador tinha 19 anos e a atriz 17. 

A intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei também contou que o namorado adora quando ela usa batom e lingerie vermelha. Mais discreto, Neymar limitou-se a dizer que consegue deixa-la maluca, no bom sentido. 

Surpreendendo com uma resposta inusitada, o atacante do Paris Saint-Germain elegeu o queixo como parte predileta do corpo de Bruna. Já ela disse que gosta dos olhos e da boca do atleta, e confessou que prefere quando ele dorme sem roupa. 

Questionados sobre o que acham mais sexy um no outro, os pombinhos deram respostas semelhantes. "Acho que a atitude que ela tem torna ela sexy", disse Neymar. "Autoconfiança. Ele é um homem muito seguro. É muito atraente", garantiu a global. 

Por fim, Marquezine assegurou que é mais ciumenta que o amado. "Eu acho que os dois são, mas eu demonstro muito mais", disse ela. "Ela ganha de mim", completou o craque da Seleção Brasileira, aos risos.  

A CAMPANHA

Bruna Marquezine e Neymar Jr. deixaram o pudor de lado e estrelaram - só de lingerie e cueca - um vídeo de Dia dos Namorados. Essa é a primeira vez que o casal posa junto para uma campanha publicitária e, como se não bastasse, eles também irão assinar uma coleção chamada carinhosamente de #Brumar, que conta com peças masculinas e femininas.

Produzido no Rio de Janeiro e clicado pelo consagrado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, o shooting demonstra a sintonia de um dos casais mais queridos do país em cenas de intimidade e cumplicidade. 

MUDANÇA PARA PARIS

Bruna afirmou que não tem planos de se mudar para a casa do namorado, na França. No entanto, ela contou que deve passar as férias na Europa após a novela Deus Salve o Rei, na qual interpreta a vilã Catarina. Em entrevista ao TV Fama, a artista esclareceu as polêmicas que surgiram na imprensa nos últimos meses.

“Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele”, declarou ela, que foi alvo das especulações sobre a possibilidade de encerrar seu contrato com a Globo para ir morar com o amado.

A estrela ainda declarou que não quer se casar logo, mas que já conversa sobre isso com Neymar: “Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora. Somos muito jovens também, né?”.


Gretchen e família viram quadros! Dê o play e veja como ficou:

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:39:27 (302003).

Leia também