Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine e Juliana Paes vão às lágrimas na estreia do 'Tamanho Família'

Programa de Márcio Garcia apostou na emoção e no bom humor em sua estreia neste domingo, 10

CARAS Online Publicado em 10/07/2016, às 13h36 - Atualizado às 14h41

Estreia do 'Tamanho Família' - Reprodução TV Globo
Estreia do 'Tamanho Família' - Reprodução TV Globo

O galã Márcio Garcia estreou neste domingo, 10, seu novo programa, Tamanho Família, um game show com famílias de famosos disputando provas em que precisam demonstrar conhecimento uns sobre os outros.

+ O clã inspira Marcio Garcia em novo programa

Na estreia, Bruna Marquezine e Juliana Paes se enfrentaram em uma disputa marcada pelo bom humor. Após uma sequência de provas em que as duas equipes foram submetidas à testes de afinidade, um momento de grande emoção: no último bloco, familiares prepararam surpresas para os convidados.

Juliana Paes não escondeu a emoção e chorou ao ver a família interpretar uma cena do clássico O Mágico de Oz, seu filme favorito. Ao ver o filho, o pequeno Pedro, ela não se conteve. "[ o que mais mexe comigo é] a fantasia, o lúdico, um universo totalmente fora do nosso realismo. É a coisa quando ela fala 'não existe lugar melhor do que o nosso lar' e isso me toca muito", disse.

Bruna Marquezine ganhou uma surpresa do pai, Telmo. Conhecido por sua timidez, ele interpretou no palco a canção Tempo Perdido, do Legião Urbana. "Meu pai sempre foi muito parceiro, me incentivou, me ajudou. Essa música sempre me lembra muito ele, sempre cantam essa música nas reuniões de família", disse a estrela visivelmente emocionada.

À CARAS, o apresentador disse que pretende entreter com emoção. “Nosso objetivo é, de forma bem-humorada, discutir variadas questões que muitas vezes são difíceis de saber a hora certa de falar. E todo assunto terminará em uma prova”, explicou.

O game show Tamanho Família vai ao ar aos domingos na TV Globo.