tv Repensou

Bruna Marquezine discute com internautas, se arrepende e pede desculpas: ''Show de impulsividade''

A atriz recebeu críticas por viajar durante a pandemia e rebateu os comentários

CARAS Digital Publicado domingo 14 março, 2021

A atriz recebeu críticas por viajar durante a pandemia e rebateu os comentários
Bruna Marquezine discute na web, se arrepende e pede desculpas - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após discutir com alguns seguidores durante a madrugada deste domingo, 14. 

A atriz recebeu diversas criticas e foi acusada de ser incoerênte, já que diversas vezes ela apoiou a campanha 'fique em casa' ao longo da pandemia da Covid-19, mas viajou com amigos na quarentena

A artista passou a receber ataques quando uma foto sua sem máscara durante um passeio passou a circular na web. Uma seguidora ainda relembrou uma "festa privada" que ela fez durante o ano novo. Marquezine ficou irritada e revelou que seu pai chegou a ficar internado com coronavírus e contou que "passou a virada chorando pelo FaceTime". 

Mesmo com as explicações, os internautas seguiram criticando Bruna e resgataram vídeos da sua viagem para uma ilha com as ex-BBBs, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. A atriz afirmou que foi viajar com o pai no hospital porque tudo já estava pago e mesmo assim ficava falando com ele e sua família toda hora. 

Após os diversos comentários negativos, Marquezine acabou desativando seu perfil no Twitter, mas acabou se arrependendo e poucas horas depois voltou a rede social e fez um pedido de desculpas aos seguidores. 

"É... dei show de impulsividade...Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", afirmou ela. 

Confira: 

Último acesso: 23 Jul 2021 - 19:06:06 (381533).

Leia também

TV CARAS