tv Polêmica

Bruna Marquezine desmente print debochando conversa de Neymar Jr.

Assessoria de Bruna Marquezine desmentiu uma montagem que circulou na web em que a atriz aparece fazendo piada com Neymar

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Assessoria de Bruna Marquezine desmentiu uma montagem que circulou na web em que a atriz aparece fazendo piada com Neymar
Neymar Jr. e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite de domingo, 2, para desmentir uma montagem que começou a circular nas redes sociais.

Na imagem falsa, a musa aparece repetindo uma das frases usadas por Neymar Jr. no vídeo em que o atacante do PSG compartilhou em que se defende da acusação de estupro.

“Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente o diálogo por mensagem privada do Instagram com a Bruna Marquezine configuram crime virtual”, diz o texto.

Em meados de outubro de 2018, Bruna noticiou em um evento de moda o fim do relacionamento com o brasileiro. Na ocasião, ela revelou que a decisão partiu de Neymar. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas deixando claro que não irá falar muito disso. "Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez", afirmou a morena.

A primeira vez que os dois apareceram juntos foi em outubro de 2012, mas só assumiram o romance em fevereiro, no Carnaval de 2013. Na época, o até então jogador do Santos tinha 21 anos, enquanto a global tinha apenas 17.

Confira:

 

Último acesso: 17 May 2021 - 22:28:23 (321071).

Leia também

TV CARAS