Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine descarta casamento com Neymar: "Não é hora pra isso"

Em contrapartida, a atriz revelou os planos com a maternidade: "Quero muito ser mãe"

CARAS Digital Publicado em 20/02/2017, às 10h40

Neymar e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine revelou em entrevista para Matheus Mazzafera que não tem planos de se casar com Neymar.

A atriz de 21 anos disse que é "muito jovem" para oficializar a união com o jogador do Barcelona e que nunca fez planos para o grande dia.

"Eu nunca idealizei o casamento. Nunca tive esse sonho de encontrar o príncipe encantado. Nunca acreditei nisso. Eu também não planejo muito essas coisas de casamento. Não é hora pra isso. Sou muito jovem. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Essas coisas não têm como planejar, idealizar. Nunca vai ser do jeito que você sonha, idealiza. Mas vai ter um momento que eu vou falar: 'Agora eu me sinto preparada pra casar, estou com a pessoa que eu gosto. Quero casar com essa pessoa'. Mas agora não é minha preocupação", contou Bruna para Mazzafera.

+ Sem Neymar, Bruna Marquezine aposta em look comportado para curtir festa em São Paulo

Em contrapartida, a atriz revelou os planos com a maternidade. "Desde pequena sempre sonhei em ser mãe. Quero muito ser mãe. Mas não é uma coisa pra agora", afirmou.

Mais discreta em seu relacionamento com o craque desde que reataram o romance em 2016, Bruna explicou que o objetivo disso é para se proteger. "Tem coisas que são muito particulares, importantes. Não quero dividir com qualquer pessoa. Tento me privar e me proteger. Tento deixar minha vida pessoal mais discreta possível", explicou.