Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigas

Bruna Marquezine desabafa novamente no Twitter: "Eu e Marina estamos ótimas"

Atriz comentou suposta briga com a colega de elenco em 'Deus Salve o Rei'

CARAS Digital Publicado em 07/06/2018, às 07h27 - Atualizado em 08/06/2018, às 09h33

Bruna Marquezine - Reprodução Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução Instagram

Bruna Marquezine cansou mesmo de ficar calada em relação às notícias que envolvem seu nome. Na noite desta quarta-feira, 6, a atriz usou novamente o Twitter para comentar uma suposta briga com a colega de elenco Marina Ruy Barbosa, que interpreta a protagonista de Deus Salve o Rei, da Globo. 

"Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em cena de novela", dizia a chamada de uma matéria. "O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!", rebateu ela. 

A briga em questão foi gravada no dia 25 de maio. As atrizes já haviam adiantado ao público, através das redes sociais, que suas personagens viveriam momentos tensos nos próximos capítulos da trama de Daniel Adjafre.

POLÊMICA ENVOLVENDO NEYMAR JR.

Sem papas na língua, Brunase pronuncia sobre as notícias de que estaria planejando pedir folga à direção de Deus Salve o Rei para poder viajar rumo à Rússia e acompanhar Neymar Jr. na Copa do Mundo

"Minha equipe, que é muito generosa e sempre tenta ajudar e administrar da melhor maneira possível esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", afirmou.

Apesar de confirmar a informação, em outro trecho Bruna detonou os falsos boatos envolvendo seu trabalho. 

"Por muito tempo eu preferi ignorar matérias como essa, por achar que daria ainda mais repercussão a elas. O que acontece de fato, mas apanhar calada cansa. E hoje com as redes sociais eu tenho como me pronunciar sem medo de que minhas palavras sejam distorcidas e que eu continue sendo vítima da imprensa. Hoje sinto que alguns pronunciamentos se fazem necessários para que as pessoas entendam que eu não sou isso ou só isso que estão querendo fazer parecer", desabafou ela. 

Apoiando a atriz, Camila Queiroz disse ter passado pela mesma situação no ano passado. “Apanhar calada cansa, ô se cansa! Passei por isso em Pega Pega quando inventaram tantas inverdades sobre o meu trabalho e eu preferi ficar quieta para não dar ibope. Te entendo perfeitamente. Estou contigo", garantiu ela, que em breve sobe ao altar com o galã Klebber Toledo

"Estamos juntas!", respondeu Bruna, usando um emoji de coração. 

Conheça Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto, que é um sucesso na internet