tv

Bruna Marquezine conta reações de Neymar com cenas românticas de novela

A atriz revelou que o namorado compara suas caras de apaixonada: "Muito confuso"

CARAS Digital Publicado sexta 23 fevereiro, 2018

A atriz revelou que o namorado compara suas caras de apaixonada:
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

Fernanda Souza usou o seu canal no 'Youtube' e publicou um vídeo na última quinta-feira (22) em que aparece conversando com a amiga, a atriz Bruna Marquezine.

Pelo Whatsapp, a atriz falou sobre as reações de Neymar Jr. ao assistir as cenas românticas da sua personagem na novela 'Deus Salve o Rei', em que ela vive a Princesa Catarina

"Ele foi tão bonitinho. Ele estava tão parceiro no início, torcendo. Na estreia eu estava nervosa pra caramba e ele torcendo, me mostrando que estava fazendo conta no 'Globo Play'. Todo maravilhoso. Aí no primeiro dia que teve beijo ele não assistiu e falou assim: 'Então, eu vi uma parada lá no Instagram, né? Um negócio de beijo".

Bruna disse que chegou a avisar o namorado quando a primeira cena de beijo aconteceu: "Eu avisei pra ele: 'Olha, amanhã tem o primeiro beijo, mas é um beijo até forçado. Talvez você até ache legal que eu  afasto o cara e tal'". Ela continuou contando o que Neymar disse: "'Pô, preta. Se o forçado foi desse jeito, acho que eu não quero ver os outros não'. Agora ele deu uma parada de ver".

Em outro momento, Bruna revelou uma atitude engraçada do amado: "Ele fala: 'Eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim, começa a ficar muito confuso'".

Assista:
 

Último acesso: 30 May 2020 - 15:51:24 (298584).