tv Ostentação

Bruna Marquezine compra mansão de Flávia Alessandra por R$ 15 milhões

O imóvel luxuoso conta com elevador e até uma sala de cinema

CARAS Digital Publicado sexta 6 julho, 2018

O imóvel luxuoso conta com elevador e até uma sala de cinema
Bruna Marquezine e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine investiu parte de sua fortuna em imóvel milionário, segundo o colunista Leo Dias.

De acordo com ele, os antigos donos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, fizeram um ótimo negócio ao aceitar a proposta de R$ 15 milhões da namorada de Neymar Jr., visto que pagaram metade do preço há cinco anos na mansão localizada dentro de um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca. 

Antes de morarem no local com as filhas, Giulia e Olívia, os dois fizeram uma baita reforma e colocaram, inclusive, um elevador no espaço, além de sauna, ducha, piscina, churrasqueira, banheiro com hidromassagem, forno a lenha e até sala de cinema. 

Apesar de tudo, a grande vontade do casal era de ficar mais pertinho do mar, e por esse motivo colocaram o imóvel à venda e decidiram procurar uma cobertura na praia da Barra.

Caso se mude, de fato, para a nova casa, Bruna será vizinha de Juliana Paes, André Marques, Adriano Imperador e Mirian Macedo, e da mãe da Anitta (que já morava lá com a cantora antes de ela ir viver com o marido, Thiago Magalhães).

SENSAÇÃO DA WEB

Em clima de Copa do Mundo 2018, muitos internautas vem se interessando mais pelo perfil da namorada de Neymar Jr., e desde o confronto entre Brasil e México, a atriz ganhou tantos fãs que empatou com Anitta em número de seguidores, alcançando mais de 29 milhões no Instagram.

Vários jornais, revistas e sites internacionais como o Daily Sun, vem aproveitando a competição mundial, e escrevendo sobre a atriz e seu relacionamento com o camisa 10 da seleção.

Antes do começo da Copa, Anitta tinha 400 mil seguidores a mais que Bruna, e ela ficava em segundo lugar com 28,4 milhões.

 

 

 

 

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 03:06:07 (303863).