TV Hilária!

Bruna Marquezine brinca com fãs que pedem produtos na web: ''Cancela ela''

quinta 28 novembro, 2019
Bruna Marquezine faz brincadeira com fãs na web
Bruna Marquezine faz brincadeira com fãs na web Foto/Instagram


Bruna Marquezine entra em brincadeira com os fãs e diverte web com sequência de postagens

Bruna Marquezine é conhecida por sempre manter o bom humor e fazer brincadeiras com os amigos e é claro que com os fãs não seriam diferente.

Na tarde desta quinta-feira, 28, a atriz resolveu instigar brincadeiras de fãs no Twitter e usando seu dom de ser engraçada, ironizou as mensagens que recebeu de seguidores pedindo presentes, ou melhor, pedindo mimos a ela em uma série de tweets. Alias, é black friday, né?

Ela notou os pedidos quando uma seguidora fez um post reclamando que ela "não dá um sapato a seus fãs", e pra quem não sabe, ela é embaixadora da marca bastante conhecida e adorada pelo público. Então ela repostou o tweet e comentou: "Aff atriz tóxica". Hahaha.

Nos comentários, outra fã ressaltou a ligação da atriz com a marca e concordou: "Bem que podia rolar mesmo, a Bru ganha tanta coisa". Em seguida, ela respondeu: "Mas o que eu ganho eu quero usar, pô!", reclamou a atriz. Os fãs logo entraram na brincadeira e começaram a mandar mensagens parecidas para ela. "Dessa forma, cabe à Bruna Marquezine pagar a fatura do meu cartão de crédito no mês de dezembro", brincou uma fã. Bruna logo concordou. "É óbvio", respondeu. 

E claro que os admiradores e admiradoras não perderam a oportunidade de soltar um flerte para a atriz. "Não dá um beijo na boca dos seus fãs, tóxica demais", brincou uma seguidora. "Aff cancela ela", respondeu Bruna, com bom humor sobre a onda de cancelamento. Para finalizar, ela continou com a série de postagens: "Aff atriz ingrata" ou "Aff atriz abusiva".

Recentemente, em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, a morena falou sobre relacionamentos. "Acho que é a primeira vez que eu não tenho um namorado e tô muito de boa", declarou ela.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 novembro, 2019 (336519)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS