Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Trabalho

Bruna Marquezine assume desejo de seguir carreira internacional

Atriz não descarta possibilidade de atuar fora do Brasil

CARAS Digital Publicado em 26/07/2018, às 18h56 - Atualizado às 19h01

Bruna Marquezine - Globo/Fábio Rocha
Bruna Marquezine - Globo/Fábio Rocha

Na reta final da novela Deus Salve o ReiBruna Marquezine já pensa em novos trabalhos.

A atriz, que é uma das convidadas do programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado, 28, falou sobre uma possível carreira internacional na Europa, onde mora o namorado Neymar Jr.

"Eu tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo. Acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas tinham que fazer uma pausa na carreira para se dedicarem completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto, não é mais necessário parar a sua carreira no seu país para começar a trabalhar em outro lugar. Onde eu tiver oportunidade, onde puder fazer personagens bacanas, coisas novas, crescer, eu vou, aqui ou fora. A minha profissão é uma das poucas que permite trabalhar até morrer. Não penso em parar de trabalhar, ou me mudar pra trabalhar. Vou tirar férias, mas, em breve, estarei trabalhando de novo, onde Deus me levar", confessou.

ATRIZ DEFENDE PERSONAGEM

A morenafez uma transmissão ao vivo nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 25, e falou sobre Catarina, sua personagem na trama.

"Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno no público", contou ela, referindo-se as criticas que foram feitas no início da novela medieval.

Ao lado do diretor-geral Luciano Sabino, Bruna também deu alguns spoilers sobre o fim de Deus Salve o Rei, que exibe seu último capítulo dia 30 de julho. 

"Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu. Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo pra fazer uma sequência dessas", disse.