Bruna Marquezine anuncia canal no Youtube e web reage: ''Que maravilhosa, chocada''

Bruna Marquezine anunciou a novidade no último domingo, 18, em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 19 outubro, 2020

Bruna Marquezine anunciou a novidade no último domingo, 18, em suas redes sociais
Bruna Marquezine se lança como Youtuber e anima a web - Reprodução/Instagram

Novidade! 

No último domingo, 18, Bruna Marquezine agitou a web ao anunciar que criou um canal no Youtube. A atriz contou que a ideia é compartilhar detalhes dos seus projetos pessoais e profissionais, começando pelo MTV MIAW 2020.

"ELA É YOUTUBER ELA! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o “behind the scenes” de todos os meus projetos artísticos e pessoais (prometo anúncios reais/oficiais em breve) com vocês", começou ela. 

A artista, então, prosseguiu e finalizou: "Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, “se inscreve no meu canal” (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã! O link do canal tá na bio. Um beijo e um chêro."

Nos comentários, vários artistas foram à loucura com a novidade: "PARAAAAAAAAAA GAROTA!!!!!!!!!!!!!! Já me inscrevi!!!!!! Cadê cadê cadê cadê???? Quero vídeos!!!!!!!!! Sabia q vc ia se empolgar. VC JÁ EH MINHA YOUTUBER FAVORITA!!!!", comemorou Giovanna Ewbank. "Maravilhosaaa", disparou Romana Novais"Socorro prima amei que agora vc tem mais uma carreira", comentou Maisa"Que Maravilhosa, chocada", escreveu Ticiane Pinheiro.

Confira: 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 20:04:38 (365951).

Leia também

TV CARAS