Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / boa ação

Bruna Marquezine aceita ajudar mãe de menino com síndrome rara e comove a web

A atriz ficou sabendo da história pelas redes sociais e prometeu fazer a sua parte

CARAS Digital Publicado em 25/09/2018, às 07h24 - Atualizado às 10h50

Bruna Marquezine - Getty Images
Bruna Marquezine - Getty Images

Bruna Marquezine encantou seus fãs e seguidores ao tomar uma atitude do bem durante a última segunda-feira, 24. A morena dividiu um clique em um luxuoso vestido preto, especial para a semana de moda, e recebeu muitos elogios.

Dentre os comentários, um em especial chamou a atenção da atriz. Dayana, uma internauta, pediu ajuda para que Bruna contribuísse com alguma doação para o seu bazar, que visa arrecadar fundos para pagar o tratamento de seu filho, Guilherme. 

"Ei, sou mãe do Guilherme. Pode me ajudar? Meu filho para de respirar quando dorme e precisa de tratamento. Estamos com o projeto de um bazar para tentarmos pagar esse tratamento. Será que você poderia nos doar algo para esse projeto? Nos ajude, por favor! Agradeço a atenção", escreveu. 

Prontamente a gata respondeu ao pedido e se comprometeu a ajudar. "Posso, sim! Me manda dm, por favor", escreveu a musa. 

"Lindo gesto", escreveu uma fã. "Ela tem o coração bom", disse outra. 

A síndrome sofrida pelo garoto, segundo a mãe, é uma má-formação genética."Guilherme nasceu com uma síndrome chamada Ondini. É uma hipoventilação congênita central. É uma má-formação genética que o faz parar de fazer a troca gasosa durante o sono, o fazendo parar de respirar se não tiver conectado a uma máquina", explicou Dayana em sua página online. 

Além do bazar, Gui tem também uma Vakinha Online para receber doação. Clique aqui se quiser saber mais informações.