Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / tbt

Bruna Lombardi relembra encontro com David Bowie e desabafa: ''Hoje seria seu aniversário''

A atriz usou suas redes sociais para relembrar seu encontro com o cantor

CARAS Digital Publicado em 09/01/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h26

Bruna Lombardi relembra encontro com David Bowie e desabafa - Instagram
Bruna Lombardi relembra encontro com David Bowie e desabafa - Instagram

A atriz Bruna Lombardi aproveitou esta quinta-feira, 9, para relembrar um encontro com o cantor David Bowie nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a loira surge mais nova ao lado do cantor, que faleceu em 2016 de cancer, com um sorrisão de orelha a orelha.

"Conhecer David Bowie foi uma dessas coisas lindas que acontecem na vida. Ele é um super gênio pra sempre.", iniciou a musa.

Para finalizar, se declarou. "O que mais me impressionou nele foi a extensão do seu humor sutil, delicioso que fez a gente dar muita risada junto. Hoje seria seu aniversário.", concluiu.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com o registro. "Ícone", comentou uma seguidora. "Uau! Que demais", disparou outra. "Que foto mais linda", completou uma internauta.

Recentemente, a musa aproveitou para compartilhar um clique antigo em que aparece curtindo o verão ainda na adolescência.

''Um tbt praiero, adolescendo... Sempre fui do sol, mar e verão. Quem aí tá comigo?'', escreveu ela na legenda da imagem em que surge saindo do mar.

Bruna Lombardi relembra encontro com David Bowie