tv Sexualidade!

Bruna Linzmeyer revela medo após assumir namoro com outra mulher

Atriz Bruna Linzmeyer teve medo de perder trabalhos após assumir romance

CARAS Digital Publicado terça 15 junho, 2021

Atriz Bruna Linzmeyer teve medo de perder trabalhos após assumir romance
Bruna Linzmeyer comentou sobre vida pessoal e sexualidade - Divulgação/TV Globo

A atriz Bruna Linzmeyer (28) abriu o jogo sobre a sua vida particular e contou que teve medo de perder oportunidades de trabalho depois de assumir publicamente um romance com outra mulher.

"Na época, não foi um problema. O problema começou na pessoa que me olhava, se iniciou numa matéria de jornal, com os comentários dos leitores, com o medo de quem estava à minha volta... As pessoas e eu pensávamos que eu não conseguir mais trabalhar, não sabíamos o que ia acontecer com a minha carreira. E era um receio genuíno porque isso acontecia realmente. As pessoas perdiam papéis e contratos", falou a artista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Hoje bastante engajada em campanhas e movimentos ligados a comunidade LGBTQIA+, a contratada da TV Globo usa a sua voz para conscientizar e expandir essas discussões. "Falo porque eu preciso e porque é preciso para o mundo ser falado. Faço (essa representatividade) na maior alegria".

"Hoje em dia é parte de mim falar disso. Tenho escrito sobre isso, tenho feito histórias ficcionais. Então, isso virou meu ofício também!", declarou Bruna Linzmeyer que em breve voltará para a telinha em Pantanal, novela rural que ganhará um remake especial na telinha da Globo em 2022.

Último acesso: 02 Aug 2021 - 06:14:21 (391799).

Leia também

TV CARAS