tv Lembranças

Bruna Linzmeyer relembra personagem de 'Meu Pedacinho de Chão': ''Aprendizado pra vida''

Bruna Linzmeyer relembra professora Juliana, de 'Meu Pedacinho de Chão', com carinho

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2020

Bruna Linzmeyer relembra professora Juliana, de 'Meu Pedacinho de Chão', com carinho
Bruna Linzmeyer relembra novela 'Meu Pedacinho de Chão' - Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer falou com carinho da novela Meu Pedacinho de Chão!

Nesta segunda-feira, 13, a atriz relembrou sua personagem na trama exibida em 2014 pela Rede Globo, a professora Juliana.

"Essa novela linda, mágica e tão especial! Nossa professora juliana, cheia de doçura e firmeza, foi das personagens mais difíceis de criar. Enquanto todas as atrizes e atores à minha volta criavam sotaques, vozes e trejeitos extraordinários nos ensaios, a mim tudo era “menos” “mais simples” “é só amor” “não precisa....” (risos nervosos)", começou escrevendo.

Bruna lembrou da parceria com os colegas de profissão e equipe. "Meu caminho de construção e pesquisa era “me abrir para o amor”. Que caos! hahaha. Como concretizar isso? Como permitir o fluxo desse amor ao longo dos meses enquanto eixo central de uma personagem? E fui descobrindo que era na troca dos olhares com Irandhir, Johnny, Bruno, Paula, Tomás, Geytsa, Fernando, Dani, Bauraqui, Rodrigo, Cintia que esse amor se fazia existir, vibrar, permanecer. e através dos olhares que trocava com os diretores e diretoras, Luiz, Carlinhos, Carla, Henrique e Pedro, com nossa figurinista Thanara, e com tantas pessoas da equipe, Karnewale, Agnes, Thiaguinho, Frutuoso, Raimundo, Madá, que esse amor existia em mim também, enquanto atriz", continuou.

"Era na diversão cotidiana dos encontros - apesar do cansaço e da pressão - que o amor se fazia. Aprendizado pra vida você me deu, perfessora", escreveu a artista ao publicar uma cena da novela.

Os seguidores adoraram a recordação. "Ahhh meu Amor!! Que presente foi esse na nossa vida né? Tanta saudade de tudo SEMPRE pra sempre", comentou Cintia Dicker. "Nossa me lembro como se fosse hoje quando vi esse cabelinho rosa e amei, saudades", disse uma fã. "Graças a esse seu papel, minha família começou a aceitar melhor a ideia de ter cabelo colorido", contou ainda outra internauta.

Veja:

Bruna Linzmeyer relembra personagem em Meu Pedacinho de Chão

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 14:23:52 (357129).