CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / AMOR E SEXO

Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre sua homossexualidade: ''Eu sou o que eu quiser''

Assumidamente gay, a atriz bateu um papo sobre orientação sexual no 'Amor & Sexo' desta terça-feira, 9

CARAS Digital Publicado em 10/10/2018, às 10h45 - Atualizado em 20/06/2019, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer - Globo/Raquel Cunha
Bruna Linzmeyer - Globo/Raquel Cunha

Bruna Linzmeyer participou na noite desta terça-feira, 9, do primeiro programa da nova temporada de Amor & Sexo.

Durante um bate-papo sobre liberdade e orientação sexual, a atriz foi questionada pela apresentadora, Fernanda Lima, sobre escolha sexual ser um posicionamento político quando revelada publicamente.

“Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser”, afirmou ela, que atualmente namora Priscila Visman.

Completando o discurso, a global também falou sobre nomenclaturas dadas ao grupo LGBT.  “Usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, concluiu.

Longe das novelas desde que interpretou a patricinha Cibele em A Força do Querer, Bruna voltará em O Sétimo Guardião, nova trama das 21h da Globo, que estreia em novembro como substituta de Segundo Sol.


Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman (Reprodução Instagram)