tv Gratidão

Bruna Hamú relembra participação em Malhação: ''Sou eternamente grata por tudo que vivi''

A atriz falou sobre os 6 anos da estreia da Malhação Sonhos, onde ela interpretou Bianca

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2020

A atriz falou sobre os 6 anos da estreia da Malhação Sonhos, onde ela interpretou Bianca
Bruna Hamú relembra participação em Malhação - Instagram

Bruna Hamu usou suas redes sociais para celebrar uma data muito importante para a sua vida profissional. 

Nesta terça-feira, 14, completou seis anos da estreia da novela teen Malhação Sonhos, onde ela interpretou Bianca, e ao relembrar alguns cliques da época da gravação, a atriz falou sobre o quanto o folhetim foi importante para ela.

"Há 6 anos nascia #MalhaçãoSonhos. Não só o sonho da Bianca, como o da Bruna. Sou eternamente grata por tudo que vivi e aprendi. Fiz grande amigos ali dentro, amigos que trago comigo até hoje", começou a artista.

Bruna seguiu falando sobre o carinho que sente pelas pessoas que conheceu durante o trabalho. "Conheci pessoas incríveis não só no oficio, mas como seres humanos, que a cada dia me faziam um ser humano melhor e consequentemente uma atriz mais presente. A experiência de viver Bianca e estar dia a dia com toda aquela equipe foi realmente muito especial", acrescentou.

A atriz ainda ressaltou o quanto todos se entregaram para entregar um ótimo trabalho. "Estávamos todos entregues, disponíveis, vulneráveis, tínhamos todos um único objetivo fazer Malhação Sonhos ser inesquecível, não só pros telespectadores mas para nós envolvidos. E fico muito feliz quando olho pra trás e tenho a sensação de dever cumprido. Éramos uma grande família, e isso vai ficar pra sempre gravado. Obrigada família", finalizou.

Confira a publicação:

Bruna Hamú relembra participação em Malhação

Bruna Hamú relembra participação em Malhação

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Aug 2020 - 21:22:26 (357244).

TV CARAS