tv NOSTALGIA

Bruna Griphao relembra seus papeis em novelas da TV Globo

Bruna Griphao compartilha cenas de seus diversos papeis na TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 24 outubro, 2019

Bruna Griphao compartilha cenas de seus diversos papeis na TV Globo
Bruna Griphao - Leo Franco / Ag News

Nesta quarta-feira, 23, Bruna Griphao adiantou o tbt (Throwback Thrusday, quinta-feira do regresso em tradução livre) e relembrou alguns dos seus papeis na TV Globo.

A atriz compartilhou cenas de suas personagens ao longo da carreira nos Stories do Instagram e até contou algumas curiosidades dos bastidores.

A loira começou com seu trabalho mais recente, Orgulho e Paixão, onde vivia Lídia, uma das irmãs Benedito. Na cena ela aparece com Nathalia Dill, Chandelly Braz, Anaju Dorigon e Pâmela Tomé, suas irmãs na trama. "PS: Eu e Chandelly tivemos crise de riso nessa cena. Mesmo.'', revelou.

Ainda sobre Orgulho e Paixão, Bruna também relembrou uma cena com Vera Holtz, sua mãe na novela: "To nostálgica", escreveu.

Em seguida, a gata relembrou a doce Carol, de Haja Coração, mostrando os bastidores de uma cena de atropelamento. "Uma Carol de 16 anos que sofreu muito. Eu era um neném, sério'', recordou.

Para finalizar, a atriz compartilhou cenas de um dos seus primeiros trabalhos na emissora, quando viveu a rebelde Giovana em Malhação 2013.

Confira os stories abaixo:

Último acesso: 10 Jul 2020 - 17:19:30 (332864).