Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / POLÊMICA!

Ex-Chiquititas Bruna Carvalho se pronuncia sobre repercussão do seu relacionamento abusivo

Bruna Carvalho fez um desabafo sobre o relacionamento abusivo que viveu e agradeceu a repercussão positiva

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 18h05 - Atualizado às 18h15

Bruna Carvalho - Reprodução/Instagram
Bruna Carvalho - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira, 29, a atriz Bruna Carvalho, que viveu a Bel na versão mais recente de Chiquititas (2013-2015), chocou a internet ao falar sobre ex-abusivo.

Além de fazer um post no Instagram, a jovem também gravou um vídeo com a youtuber Dora Figueiredo, onde desabafou sobre o seu antigo relacionamento.

Bruna relatou que foi agredida duas vezes, era forçada a ter relações sexuais com o ex-namorado e que ele chegou a cuspir na cara dela em público.

A repercussão do caso foi tão grande nas redes que a atriz voltou a falar sobre o assunto nesta sexta-feira, 30.

"Eu não tinha me pronunciado ainda depois de começar a sair notícias sobre o meu vídeo com a Dora e tudo mais. Eu queria agradecer todos os sites que estão repostando, porque a minha ideia com o vídeo era além de conseguir colocar para fora tudo isso, era alcançar mulheres. A gente falar sobre isso, tornar isso cada vez mais falado. Fico muito feliz com todos os sites que repostaram. Muito obrigada a todas as pessoas que estão me mandando mensagem. É muito confortante ver que as pessoas estão parando para pensar sobre isso", agradeceu Bruna.

A ex-Chiquititas ainda disse que está recebendo relatos de pessoas que também passaram por relacionamentos abusivos e não conteve às lágrimas: "Sobre todos os relatos, estou tentando separar todos para ler e responder. Mas assim, é muito triste ver a quantidade de relato que tem, a quantidade de gente mandando mensagem desesperada. É muito difícil ver tudo isso", finalizou emocionada.