Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Brothers realizam Prova da Comida da semana

Divididos em três grupos, participantes do ‘BBB12’ receberam quantias diferentes de estalecas

Redação Publicado em 26/02/2012, às 11h46 - Atualizado às 11h59

Brothers comemoram na área externa da casa - Frederico Rozário/TV Globo
Brothers comemoram na área externa da casa - Frederico Rozário/TV Globo

Foi realizada na manhã deste domingo, 26, a Prova da Comida da semana. Na tarefa chamada de Transferência de Água, os brothers tiveram que se dividir em três grupos de três pessoas. Fael (25), Yuri (26) e Jonas (26), que representaram os seus parceiros, precisaram entrar na piscina com uma esponja, enquanto que os outros integrantes da equipe tinham que espremer essas esponjas, passando a água a um recipiente.

Para cada 10 litros de água, eles ganhariam 250 estalecas. O grupo vermelho, composta por Fael, Fabiana (35) e Monique (23) foi o único a somar 40 litros e foram recompensados com mil estalecas. Já o azul de Yuri, Renata (22) e Rafa (35), e o verde, de Jonas, Kelly (28) e João Carvalho (46), quase alcançaram a mesma marca e receberam 750 estalecas cada time.

De acordo com os comentários dos brothers, a prova exigiu muito do preparo físico de Fael, Yuri e Jonas, que se esforçaram bastante para tentar alcançar seus objetivos. "A hora que eu deitava, era o meu descanso",disse o veterinário, exausto.