Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Brothers brincam de transformação e trocam de roupas

Eliéser Ambrósio, André Martinelli, Andressa Ganacin e outros confinados se divertem no 'troca-troca' das roupas das mulheres e dos homens no 'Big Brother Brasil 13'

Redação Publicado em 22/02/2013, às 20h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confinados trocam de roupas no 'Big Brother Brasil 13' - Reprodução / TV Globo
Confinados trocam de roupas no 'Big Brother Brasil 13' - Reprodução / TV Globo

O início da noite foi cheio de risadas na casa do Big Brother Brasil 13 nesta sexta-feira, 22. Os brothers combinaram de brincar de transformação, em que os homens se vestiriam de mulher e elas com as roupas deles, antes da entrada de Pedro Bial (54) no programa desta noite.

A brincadeira começou com Natália Casassola (27) e Eliéser Ambrósio (28) mudando as roupas. Com a ajuda de Andressa Ganacin(23), os dois ficaram prontos e deram muitas risadas. O rapaz colocou uma saia preta justa e uma blusa rosa, enquanto André Martinelli (24) colocou um vestido pink. “Que que isso, meu Deus do céu”, afirmou Eliéser. “Que bumbum feio”, disse Natália ao ver o look do colega.

As sisters também se vestiram de homens, com camisetas e até bonés dos rapazes. “Vocês estão umas maloqueiras, meu Deus do céu”, afirmou Nasser Rodrigues (24) depois de fazer o bigode para entrar na transformação. Ele colocou um vestido de oncinha e até quis tentar o salto alto. “Você não vai saber andar”, comentou Andressa.

As meninas até fizeram maquiagem nos colegas. “Fê, parece que eu tomei um soco”, reclamou André para Fernanda.