CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Memes

Bronca, caixão e xingamento: relembre os momentos inusitados de Rodrigo Bocardi

Após viralizar nas redes sociais por dar 'bronca' em jornalista ao vivo, relembre os momentos mais inusitados e os memes de Rodrigo Bocardi

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi comanda o 'Bom Dia SP' na Globo - Reprodução/Instagram/Globo
Rodrigo Bocardi comanda o 'Bom Dia SP' na Globo - Reprodução/Instagram/Globo

Na última terça-feira, 4, Rodrigo Bocardi viralizou novamente nas redes sociais ao chamar a atenção de uma colega de trabalho ao vivo no programa 'Bom Dia São Paulo’, da Globo. No entanto, essa não é a primeira vez que o âncora protagoniza uma cena inusitada. Ao longo de sua carreira, ele acumula episódios marcantes e até memes; vamos relembrar a seguir.

Bocardi recebeu caixão de presente:

No último Halloween, Rodrigo Bocardi ficou surpreso ao receber um presente inusitado de uma telespectadora durante o jornal. Enquanto conversava com o repórter Romulo D'Avila, ela entrevistou a dona de um estabelecimento que vendia guloseimas decoradas e aproveitou para oferecer um caixão para o âncora do programa.

Imediatamente o âncora não escondeu a reação chocante, fazendo o colega tentar minimizar a saia justa. "Um olho, porque ele está sempre de olho na notícia", brincou. "Rômulo está tentando corrigir a parada, tentando salvar. Eu concordo com ela! Abre esse caixão que eu vou deitar nele. Já estão tentando me enterrar há tanto tempo", ele fez piada. 

Rodrigo causou ao responder xingamento:

Um dos momentos que mais repercutiram nas redes sociais foi no ano passado, quando Rodrigo Bocardi acompanhou uma confusão no metrô de São Paulo durante o jornal 'Bom dia SP'. Acontece que quando o âncora foi xingado por um passageiro da linha Lilás do metrô, ele não se conteve e correspondeu à ofensa.

Tudo começou com um tumulto no metrô envolvendo passageiros e funcionários e o apresentador pediu para subir o som, para acompanhar o que estava acontecendo: "E aqui, Globo do c*ralho, vai tomar no c*!", disse um passageiro. Rodrigo retribuiu: "Ah, vai você também! A gente não tem nada a ver com isso!”, ele disparou e viralizou. 

Terno polêmico: 

Rodrigo Bocardi também causou ao aparecer ao vivo na atração matinal usando um terno verde intenso, o que fez os seguidores o compararem com o empresário Luciano Hang, que ficou conhecido popularmente como "véio da Havan". Ao ver a quantidade de comentários, ele parou o jornal e explicou que o terno não era novo.

"Um esclarecimento pra todos vocês: muita gente tá escrevendo nas redes sociais que eu tô parecendo com um “véio” aí. E eu queria esclarecer que, se tem alguém parecido, é o “véio” que tentou se parecer comigo", disse ele ao vivo brincando com as comparações dos telespectadores com o empresário Luciano Hang. 

Bronca ao vivo: 

Na manhã da última terça-feira, 4, a jornalista Sabina Simonato acabou cometendo uma gafe ao vivo e recebeu um puxão de orelha de Rodrigo Bocardi no programa 'Bom Dia São Paulo’, na Globo. Isso porque ela errou no momento de sair da câmera e deixou o apresentador falando sozinho, o que rendeu a bronca e viralizou nas redes sociais.

Enquanto comandava a atração matinal, Bocardi recebeu a jornalista para comentar sobre o trânsito. O perrengue começou quando os dois se interromperam e Sabina decidiu deixar o 'palco' e se afastar do enquadramento de forma discreta. No entanto, o apresentador não deixou a saída da colega passar despercebida e deu um puxão de orelha; confira!