Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincerão!

Britto Jr opina sobre saída de Marcos Mion da Record TV: ''É o apresentador que a Globo precisa''

O ex-apresentador da Record deu sua opinião sobre quem deveria substituir Mion em A Fazenda

CARAS Digital Publicado em 27/01/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h43

Britto Jr opina sobre saída de Marcos Mion da Record TV - Reprodução/Instagram
Britto Jr opina sobre saída de Marcos Mion da Record TV - Reprodução/Instagram

Britto Jr decidiu usar sua rede social nesta quarta-feira, 27, para comentar a saída de Marcos Mion da Record TV.

Os internautas foram surpreendidos quando revelaram que o apresentador de A Fazenda estava deixando a emissora após 11 anos.

Em seu Twitter, Britto afirmou que Mion deveria ser contratado pela Globo. Vale lembrar que nos últimos dias foi noticiado que o comunicador estava na mira da emissora. Ele ainda deu sua opinião sobre quem deveria substituí-lo no comando do reality rural.

"O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para a A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões do Zoroastro Britto!", apostou ele.

Sem citar nomes, Britto aproveitou para mandar uma indireta e dar uma alfinetada em um diretor da Record: "Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o próximo a cair".