Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Britto Jr. analisa homenagem para Gugu Liberato e acusa: ''Lágrimas de crocodilo''

Britto Jr. alfineta apresentador dizendo que forçou lágrimas para conseguir audiência em homenagem para Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado em 26/11/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h48

Britto Jr. acusa ''lágrimas de crocodilo'' em homenagem para Gugu Liberato - Instagram
Britto Jr. acusa ''lágrimas de crocodilo'' em homenagem para Gugu Liberato - Instagram

Nesta terça-feira, 26, Britto Jr. publicou um texto em seu Instagram onde faz uma reflexão sobre os últimos acontecimentos, como a morte de Gugu Liberato.

O ex-apresentador da Record TV analisou a cobertura do falecimento de Gugu, sem citar nomes, e acusou "lágrimas de crocodilo" e "choro fake" para conseguir audiência. 

"Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpinteiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase de todos os canais", iniciou o jornalista. 

Em seguida, reconheceu que aconteceram momentos de emoção, ao falar sobre a morte de Gugu, que foram verdadeiros.

"É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpinteira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento", disse.

Ainda que Britto não tenha citado nenhum nome, muitos seguidores afirmam que tenha sido uma indireta para Rodrigo Faro, que foi muito criticado ao questionar sobre a audiência do programa ao vivo, durante homenagem para Liberato.

Após a repercussão, Britto acabou apagando a postagem das redes sociais. 

Britto Jr. analisa homenagem para Gugu Liberato e faz acusação