Britto Jr. crava saída de Rodrigo Faro da Record caso Huck se candidate a presidente: "A Globo não medirá esforços para tirá-lo de lá"

domingo 11 fevereiro, 2018
Britto Jr. e Rodrigo Faro
Britto Jr. e Rodrigo Faro Instagram/Reprodução


O ex-apresentador da Record e Globo explicou o cenário para isso acontecer em 2018

Britto Jr., ex-apresentador da Record TV e Globo, imaginou um provável cenário para a TV brasileira caso Luciano Huck resolva se candidatar a presidente nas próximas eleições.

O veterano jornalista disse que a Globo não mediria "esforços e cifras" para tirar Rodrigo Faro da Record e colocá-lo nas tardes de sábado no lugar de Huck e Angélica -- que também deverá perder o programa caso o marido se lance ao Planalto.

Segundo Britto, a Record, por sua vez, colocaria Geraldo Luís durante todo o domingo, mantendo o prestígio do apresentador na emissora.

Veja a análise completa postada em sua conta no Instagram neste domingo, 11:

Enquanto soam os tamborins na avenida, decisões importantes estão sendo tomadas no campo político. Afinal, este é um ano de eleições. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ciente das dificuldades de emplacar a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tenta convencer de todo jeito o apresentador Luciano Huck a se lançar candidato à presidência da República. E o que poderá acontecer caso ele realmente tope? Na política, haverá mais um candidato com razoável chance de sucesso. Já na televisão brasileira serão abertos dois enormes buracos: tanto o programa de Huck quanto o de sua mulher, Angélica, deixarão de existir ao mesmo tempo. Por força da lei eleitoral, os sábados da Globo não poderiam mais ser ocupados por eles. E é neste ponto onde quero chegar! Acredito que o sucessor natural de ambos seja Rodrigo Faro, atualmente na Record. Podem estar certos de que a Globo não medirá esforços e cifras para tirá-lo de lá, mesmo tendo o apresentador acabado de renovar contrato. Faro seria perfeitamente capaz de ocupar o posto de Huck, assumindo as tardes de sábado da principal emissora do país. Seria a sua grande chance, que ele vem aguardando há anos e merece. Mas, tudo dependerá de negociações e, principalmente, de uma decisão política: Luciano Huck aceita se candidatar, abrindo mão de tudo o que já conquistou na Globo ou prefere não arriscar? Já para a Record, a solução do problema seria simples, automática e com nome próprio: Geraldo Luís que, em vez de perder prestígio como tanto se comenta, teria o domingo inteiro para ele, preenchendo o espaço deixado por Faro. Por enquanto são apenas especulações baseadas na minha opinião pessoal, mas tudo faz o maior sentido. Eu torço para que isso aconteça, pois todos só tem a ganhar, inclusive eleitores e telespectadores. Novas opções são sempre bem vindas. A vida dá muitas voltas, não é mesmo?

 

Enquanto soam os tamborins na avenida, decisões importantes estão sendo tomadas no campo político. Afinal, este é um ano de eleições. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ciente das dificuldades de emplacar a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tenta convencer de todo jeito o apresentador Luciano Huck a se lançar candidato à presidência da república. E o que poderá acontecer caso ele realmente tope? Na política, haverá mais um candidato com razoável chance de sucesso. Já na televisão brasileira, serão abertos dois enormes buracos: Tanto o programa de Huck quanto o de sua mulher, Angélica, deixarão de existir ao mesmo tempo. Por força da lei eleitoral, os sábados da Globo não poderiam mais ser ocupados por eles. E é neste ponto onde quero chegar! Acredito que o sucessor natural de ambos seja Rodrigo Faro, atualmente na Record. Podem estar certos de que a Globo não medirá esforços e cifras para tirá-lo de lá, mesmo tendo o apresentador acabado de renovar contrato. Faro seria perfeitamente capaz de ocupar o posto de Huck, assumindo as tardes de sábado da principal emissora do país. Seria a sua grande chance, que ele vem aguardando há anos e merece. Mas, tudo dependerá de negociações e, principalmente, de uma decisão política: Luciano Huck aceita se candidatar, abrindo mão de tudo o que já conquistou na Globo ou prefere não arriscar? Já para a Record, a solução do problema seria simples, automática e com nome próprio: Geraldo Luiz que, em vez de perder prestigio como tanto se comenta, teria o domingo inteiro para ele, preenchendo o espaço deixado por Faro. Por enquanto, são apenas especulações baseadas na minha opinião pessoal, mas tudo faz o maior sentido. Eu torço para que isso aconteça, pois todos só tem a ganhar, inclusive eleitores e telespectadores. Novas opções são sempre bem vindas. A vida dá muitas voltas, não é mesmo?

Uma publicação compartilhada por Britto_oficial (@brittojr_oficial) em

por CARAS Digital
Atualizado domingo 11 fevereiro, 2018 (298049)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Um reality show culinário acontecerá nos próximos episódios da novela trazendo presenças ilustres para a trama Reality show traz participações especiais para a novela
  2. 2 Maiara e Maraisa surgem com look justinho e barriga de fora
  3. 3 Thaila Ayala e Renato Góes se hospedam em novo resort
  4. 4 Vitão e Anitta surgem usando a mesma camiseta
  5. 5 Kelly Key impressiona seguidores ao exibir o corpão
  6. 6 Sandy faz show da turnê 'Nossa História' doente
  7. 7 Fã acusa Bruna Marquezine de não poder encostá-la
  8. 8 Gaby Amarantos cai durante show e leva pontos na cabeça
  9. 9 A Fazenda: Namorado de Hariany se pronuncia
  10. 10 Caio Castro e Grazi Massafera fazem trilha juntos