tv

Brita Brazil, mãe de Rian Brito, lamenta morte do filho: "Ele vive e espera pelo reencontro"

O corpo do jovem de 25 anos foi encontrado no litoral norte do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 3

CARAS Digital Publicado sexta 4 março, 2016

O corpo do jovem de 25 anos foi encontrado no litoral norte do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 3
Rian Brito e Márcia Brita Brazil - Facebook/Reprodução

Marcia Brita Brazil, mãe de Rian Brito, desabafou sobre as especulações em torno da morte do filho nesta quinta-feira, 3.

O corpo do jovem de 25 anos, que é neto do humorista Chico Anysio e filho de Nizo Neto, foi encontrado na Praia do Valão, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, no Rio de Janeiro.

"Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio. Vocês são monstros. Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade. Nojo de vocês", lamentou Márcia em sua página no Facebook.

Já na madrugada desta sexta-feira, 4, a psicóloga compartilhou uma mensagem de Liane Maya -- ex-mulher de Nizo Neto -- falando sobre a perda de um ente querido. "Os que partem antes de nós concluíram sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados a nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam pelo reencontro", disse a mensagem.

A própria Liane também lamentou a morte do afilhado. "Querido menino anjo, continuarei lembrando das nossas risadas e brincadeiras da infância. De LA te levando no colégio e as idas a Disney. Lembrando de te ver tocando com enorme talento. Tenho certeza que você está bem, acompanhado de anjos de luz", disse a diretora.

Na manhã desta sexta-feira, Brita agradeceu a mensagem das pessoas. "Obrigada, meus amores. Absorvendo o máximo do amor de vocês", escreveu ela na imagem com uma foto do filho de costas observando o sol.

Veja as homenagens:

 

 

Obrigada, meus amores.Absorvendo o máximo do amor de vocês...

Publicado por BRita BRazil em Sexta, 4 de março de 2016

 

 

Mensagem de Lilly Liane Maya sua primeira boadastra!

Publicado por BRita BRazil em Quinta, 3 de março de 2016

 

 

Rian BRito, the bass man;

Publicado por BRita BRazil em Quinta, 3 de março de 2016

 

 

Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguem tenha coragem de...

Publicado por BRita BRazil em Quinta, 3 de março de 2016

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:15:34 (272242).