Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Após acordar sem cueca ao lado de Paula, Breno ouve da sister: 'Não podemos dormir juntos em dia de festa'

Noite agitada no quarto do líder. Jéssica chegou a perceber uma movimentação estranha pela manhã

CARAS digital Publicado em 15/03/2018, às 17h20 - Atualizado às 17h48

Paula e Breno - reprodução
Paula e Breno - reprodução

O romance de Paula e Breno está cada vez mais consolidado dentro da casa do Big Brother Brasil. Após se envolver com Ana Clara e Jaqueline, o goiano, após inúmeras tentativas, conquistou Paula Carolina. Beijos na piscina, chamego pela casa e noites quentes se tornaram frequente para os dois. 

Contudo, após a última festa que aconteceu na última madrugada, os dois seguiram para o quarto do líder. Dividindo a mesma cama, Breno se descuidou pela manhã e além de mostrar demais, revelou ao público que estava durmindo sem cueca ao lado de Paula, que por sua vez, estava de camisola e ainda se preocupou em esconder Breno com um cobertor. 

 Depois de despertar, o pessoal do twitter já estava eufórico com a notícia, e Jéssica também acabou percebendo que algo diferente estava acontecendo ali "Eu não sei... Eu acho que vi umas coisas", disse a loira. Em sua defesa, Paula disparou "Rolou amasso, amiga. Uns apertos daqui, mas nada demais. Mas eu tenho que tomar cuidado, porque para rolar é um pulo. Não pode. Eu morro", desabafou.

Durante o dia, o mais novo casal da casa chegou a conversar sobre o ocorrido. Claramente preocupada, Paula comentou com Breno que após as festas, era importante que cada um dormisse em sua cama, para evitar que a situação saia do controle e acabe rolando algo a mais.