Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brasileira, Morena Baccarin comemora indicação ao Emmy e já pensa no que vestir

A brasileira Morena Baccarin comemora sua indicação ao Emmy e já pensa no que vestir

CARAS Online Publicado em 18/07/2013, às 12h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Morena Baccarin - Getty Images
Morena Baccarin - Getty Images

Indicada ao Emmy pela primeira vez na categoria atriz coadjuvante por seu trabalho na série Homeland, Morena Baccarin usou o Twitter para comemorar. "Parabéns para todos os indicados", escreveu pouco após o anúncio da lista de concorrentes, divulgada nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 18.

+ Morena Baccarin, estrela de 'Homeland', está grávida do primeiro filho

A um amigo que deu os parabéns na rede social, Morena expressou uma preocupação bem típica feminina. "Parabéns por sua indicação ao Emmy! O que vai vestir?", perguntou. "Essa é a grande questão", respondeu-lhe a atriz.

+ No Brasil, Morena Baccarin curte balada com Ronaldo

Morena tem 34 anos e nasceu no Rio de Janeiro, mas está radicada nos Estados Unidos desde os 7 anos. Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, tornou-se conhecida do público norte-americano ao participar da série Firefly no papel de Inara Serra e do filme Serenity, baseado na série. A atriz é casada desde 2011 com o diretor Austin Chick e está grávida do primeiro filho.

+ Morena Baccarin é confirmada em filme de terror sobre o Vaticano