tv Desabafo!

''Brasil pátria amada desamparada!'', lamenta Gorete Milagres em desabafo na web

Gorete Milagres usou as suas redes sociais para lamentar a atual situação do Brasil

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

Gorete Milagres usou as suas redes sociais para lamentar a atual situação do Brasil
Gorete Milagres desabafa na web e lamenta situação do Brasil - Reprodução/Instagram

Gorete Milagres aproveitou o seu espaço nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a atual situação do Brasil, na manhã desta quarta-feira, 03! 

Em sua conta do Instagram, a artista postou uma imagem do planeta terra e falou sobre o assunto. Gorete lamentou o descaso com os índios, pretos, pobres e com a favela. 

"É uma triste sensação! Sensação exaustiva. Brasil pátria amada desamparada! A mesma velha política! A velha corrupção! O descaso com o meio ambiente, com os índios, com os pretos, com os pobres, com as favelas, com a fome da maioria, com a saúde, com a educação, com a ciência, com a tecnologia, com os idosos, com as classes operárias todas... Tudo se ruindo!", começou. 

Em seguida, Gorete sentiu muito pelos mortos, vítimas de covid-19: "Descaso com uma pandemia é demais para os corações dos brasileiros! Eu sinto muito pelos mortos da covid , pelos mortos pela polícia violenta e injusta e por todas as famílias! Triste realidade!"

No final, ela pediu respeito por parte dos apoiadores do atual governo: "Pra quem acha que tá tudo normal, por favor, não comente e nem crie uma discussão. Eu não quero papo com quem está do lado desse desgoverno! Respeite!"

Confira:

Gorete

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 08:16:59 (353351).