Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Melhoras!

Boris Casoy desfalca bancada de jornal após sofrer um acidente doméstico

Âncora do Rede TV News deve retornar ao informativo na próxima segunda-feira, 25

CARAS Digital Publicado em 22/02/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h33

Jornalista teria fraturado uma vértebra - Reprodução/Rede TV!
Jornalista teria fraturado uma vértebra - Reprodução/Rede TV!

Boris Casoy foi vítima de um acidente doméstico. O jornalista, responsável por apresentar o Rede TV News acabou tendo que seguir orientações médicas e ficar de repouso até a próxima segunda-feira, 25. A notícia foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco.

De acordo com as informações, Boris teria tropeçado em um tapete no seu quarto, o que ocasionou a fratura de uma de suas vértebras. Porém, não foi diagnosticado nada de grave, até porque, âncora do informativo da Rede TV! teria pedido para apresentar o telejornal na última quinta-feira, 21, mas a solicitação foi negada.

Durante sua ausência na bancada do jornal, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho colocará Amanda Klein e Mauro Tagliaferri para comandar o noticiário. O mesmo vai ao ar durante a semana a partir das 19h25, logo após a atração vespertina Tricotando, que comenta sobre o mundo das celebridades e suas principais polêmicas e aos finais de semana a partir das 21h30.