Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Casamento

Boninho tem apelido carinhoso revelado por Ana Furtado

A apresentadora ficou empolgada com o amado e acabou revelando um pouco da intimidade do casal

CARAS Digital Publicado em 18/06/2018, às 17h01 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h25

Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram
Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram

Boninho teve que deixar sua esposa, Ana Furtado, e sua filha, Isabella, em casa depois de terem curtindo o emocionante jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, para completar a banca de jurados do quadro Show dos Famosos neste domingo, 17.

A tarde de torcida e animação não foi o suficiente para Ana, que resolveu acompanhar o desempenho do marido no Domingão doFaustão. Ela ficou extremamente empolgada com a entrada do marido na frente das câmeras e começou a registrar o momento em seus Stories do Instagram.

Assim que Fausto anunciou a entrada do diretor, a apresentadora vibrou com a introdução e talvez tenha exposto o apelido carinhoso que usa para se referir ao esposo. “Olha lá, meu Gatão”, comemorou a loira.  

Apesar de carregar a fama de durão nos bastidores da emissora, o global deixou tudo isso de lado para deixar uma mensagem de apoio e amor para a amada, quando ela confessou estar lutando contra um câncer de mama.

A apresentadora Eliana encantou ao compartilhar este momento de muita intimidade com sua herdeira Manuela. Veja quanta fofura e o lindo amor entre mãe e filha