Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida!

Boninho se pronuncia após anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo

O diretor global lamentou a decisão do apresentador e mostrou admiração

CARAS Digital Publicado em 09/09/2021, às 18h47 - Atualizado às 18h54

Boninho fala sobre saída de Tiago Leifert - Reprodução/Instagram
Boninho fala sobre saída de Tiago Leifert - Reprodução/Instagram

A saída de Tiago Leifert (41) da Globo pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira, 09.

Após o apresentador revelar que deixará a emissora carioca, o seu chefe de anos, Boninho(59), pronunciou-se na rede social e falou sobre a amizade que construiu com o jornalista.

"Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB.", começou dizendo.

E mostrou mais admiração pelo comunicador: "Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades".

Por fim, Boninho se mostrou conformado com a decisão de Tiago Leifert. "Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo", declarou o diretor.

Nos comentários, o apresentador respondeu o chefe: "Só um pedacinho da vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá você comigo, como sempre".

Boninho se pronuncia após anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo: