Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TV

Boninho questiona a apresentação em espanhol de Naiara Azevedo: "Trouxe a letra de casa"

O diretor lançou o desafio e a cantora surpreendeu com sua resposta

CARAS Digital Publicado em 27/05/2018, às 22h18 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h18

Naiara Azevedo Show dos Famosos - Reprodução Rede Globo
Naiara Azevedo Show dos Famosos - Reprodução Rede Globo

Naiara Azevedo impressionou o público com sua interpretação da cantora Shakira durante a exibição do Show dos Famosos na noite deste domingo, 27.

A sertaneja realmente se empenhou e chegou cheia de energia cantando o sucesso Estoy Aqui, enquanto se esparramava pelo palco com os pés descalços.  

Ao final de sua apresentação, Naiara foi aplaudida de pé pela plateia e conquistou comentários extremamente positivos do apresentador, Faustão, que perguntou qual foi a parte mais difícil da transformação. “O mais difícil é o desafio de homenagear Shakira! Compositora, cantora, dançarina e musicista”, respondeu a artista. 

Boninho surpreendeu a todos ao fazer uma revelação retirando uma folha de papel do bolso. “Eu trouxe a letra de casa para saber se você estava fazendo direitinho”, disse o diretor global.

Com a língua afiada, a cantora o rebateu imediatamente e fez questão de provar que estava realmente preparada quando começou a cantar ao vivo o refrão complicado em espanhol.   

O diretor não teve outra opção senão se juntar ao coro que aplaudia e gritava comemorando a performance de Naiara e a premiou com o terceiro 10 da noite.