Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fazendo sucesso!

Boninho fala sobre o 'No Limite': ''Foram dois meses e meio entre a decisão e nosso início''

Boninho revela que não é fácil levantar um projeto como o reality em 90 dias

CARAS Digital Publicado em 25/05/2021, às 07h56 - Atualizado às 08h28

Boninho fala sobre a decisão de começar o 'No Limite' - Reprodução/Instagram
Boninho fala sobre a decisão de começar o 'No Limite' - Reprodução/Instagram

Boninho (59) usou as suas redes sociais para falar sobre o 'No Limite'

Com um vídeo ao lado do apresentador André Marques (41), o diretor falou da dificuldade em levantar o reality em apenas 90 dias. Além disso, agradeceu todos os envolvidos na produção e ao estado do Ceará, onde estão acontecendo todas as gravações. 

"Não é fácil levantar um projeto como o @nolimite em 90 dias. Exatamente isso, foram dois meses e meio entre a decisão e nosso início", disse ele. "Por isso eu adoro cuidar da equipe, fazer qualquer coisa simples, como ter o André bem no vídeo. Aliás, André obrigado por ter encarado esse desafio e estar fazendo muito bem. A escolha certa!", emendou. 

E, encerrou com mais agradecimentos"Obrigado @juliadick1 por nós dar o suporte técnico e aprovar nossa decisão de ter o @euandremarques como apresentador. A @endemolshinebr que entrou de cabeça nessa parceira. Ao Ceará, Beberibe, Sucatinga e a galera de Uruaú. Nosso time de bugueiros, a equipe Globo. Meu amigo Daralan e sua equipe."

Confira: