Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem

Boninho chora com homenagem de Luciano Huck: ''Não é fácil fazer TV sendo filho do Boni''

Diretor Boninho se emociona com homenagem do apresentador Luciano Huck na final do 'Show dos Famosos' no 'Domingão'

CARAS Digital Publicado em 27/12/2021, às 10h49 - Atualizado às 11h11

Boninho se emociona com homenagem de Luciano Huck - Reprodução/TV Globo
Boninho se emociona com homenagem de Luciano Huck - Reprodução/TV Globo

Boninho(60) se emocionou ao receber homenagens na final do Show dos Famosos, no domingo, 26.

O diretor de TV não segurou a emoção ao ouvir palavras carinhosas do apresentador do DomingãoLuciano Huck (50), e das colegas do júri, Claudia Raia (55) e Preta Gil (47), que ressaltaram a capacidade que ele tem de se emocionar.

O marido de Angélica (48) comentou sobre o trabalho de Boninho, que mesmo sendo filho de um dos grandes nomes da televisão brasileira, Boni, construiu uma carreira brilhante na TV.

"Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e chamando Boninho. Pra você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz. E amor espalhando", disse Huck.

"Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje", agradeceu ainda.

"Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos", recordou a cantora. "Ele é um diretor que ama talentos, aqui a gente fala de talento", acrescentou a atriz.

Ana Furtado mostra Boninho emocionado com homenagem

Em seu Instagram, Ana Furtado (48) postou um vídeo do marido, Boninho, emocionado com a homenagem de Huck durante o programa. "Ele chorou. E não é pra menos. Te amo, meu amor", disse Ana, se declarando para o diretor.

"@lucianohuck me fazendo chorar ao vivo!!! Tá bom amigo, é pra isso que a gente se entrega de coração. Não é fácil fazer e se entregar pela arte. Esses talentos merecem meu respeito", disse o diretor ao responder o post da esposa.

Boninho também fez questão de parabenizar Glória Groove (26), a grande vencedora do Show dos Famosos:"Muito bacana participar desse show e ver um talento como a @gloriagroove levar esse jogo. Você fez o show acontecer".

Confira: