Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Boni ironiza comentário de Pedro Bial e detona o Big Brother Brasil

Em entrevista ao programa 'Altas Horas', Boni aproveita o comentário de Pedro Bial para dizer que o Big Brother Brasil, atração dirigida por seu filho, Boninho, é um 'programa ruim'

Redação Publicado em 08/01/2012, às 18h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Boni e Pedro Bial - Rodrigo dos Anjos / AgNews; TV Globo / Frederico Rozário
Boni e Pedro Bial - Rodrigo dos Anjos / AgNews; TV Globo / Frederico Rozário

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (76), deixou Pedro Bial (53) numa tremenda saia justa na noite do último sábado, 7. Tudo porque, durante sua entrevista ao Altas Horas, o ex-executivo da Rede Globo ironizou a qualidade do Big Brother Brasil.

Na ocasião, Bial, que comanda o reality show, disse ao apresentador Serginho Groisman (61) que gosta de assistir a programas ruins porque aprende muito com eles e foi nesse momento que Boni respondeu: “Quer dizer que você assiste ao BBB”.

A piada arrancou gargalhadas e palmas da plateia, além de repercutir rapidamente no twitter. Vale lembrar que o Big Brother Brasil é dirigido por Boninho (50) e sua 12ª edição começa na próxima terça-feira, 10.

Assista ao vídeo: