Boni conta que é exigente com o trabalho do filho, o diretor Boninho

quinta 3 março, 2016
Amaury Jr e Boni
Amaury Jr e Boni Divulgação / RedeTV


Boni fala do trabalho de Boninho e ainda faz uma crítica para a relação de William Bonner e Maria Júlia Coutinho no 'Jornal Nacional'

O diretor de televisão Boni afirmou que acompanha os programas comandados por seu filho, Boninho, na Rede Globo, e é um pai exigente. Em entrevista para Amaury Jr, na RedeTV!, ele comentou que sempre dá conselhos para o herdeiro e considera que Boninho é um dos melhores que existem no canal.

"Eu acho que em termos de entretenimento o Boninho é o melhor diretor que existe hoje na TV Globo. Além disso, eu tenho admiração por vários programas que ele faz e outros não. Um pai com um filho é sempre muito exigente. Os outros diretores podem fazer qualquer coisa, mas você não, você só pode fazer o melhor", contou.

Boni ainda fez uma crítica ao atual formato do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. Ele, principalmente, ressaltou a informalidade da relação de Bonner e Maria Júlia Coutinho no ar.

"Daqui a pouco a Maju vai chamar o Bonner de Bubu. Eu sou um grande amigo do Bonner, ele é um bom editor, um grande apresentador. Tenho o maior respeito por ele, é um grande profissional, mas quando você tem tanta informalidade, perde institucionalidade, a instituição vai pro 'vinagre'. A credibilidade passa a ser comprometida. Se eu estou brincando com a notícia do tempo, estou brincando com a noticia de polícia, de política, de economia. Os grandes jornais americanos da noite têm um único apresentador pra não haver diálogo, porque aquilo é um diário oficial. Agora, os programas locais que passam à tarde, com quatro ou cinco pessoas, em que o cara dá um tapinha nas costas, passa a mão na cabeça, cabe e deve, porque está se tratando de uma coisa da cidade, entre amigos. Mas o jornal da noite é um diário oficial, as pessoas não só assistem para saber o que está acontecendo, como também para saber se aconteceu de fato, porque é uma informação institucional. E, quando você passa essa informação institucional de uma maneira informal, está jogando metade de seu prestígio na rua", analisou. 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 3 março, 2016 (272231)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casal de globais foi flagrado trocando beijos no Rio Ana Furtado e Boninho surgem em clima de romance no shopping
  2. 2 Larissa Manoela se declara para Leo Cidade
  3. 3 Sabrina Sato impressiona a web em clique com look futurista
  4. 4 Geisy Arruda causa polêmica ao surgir de lingerie e amarrada
  5. 5 Veja detalhes do casamento de Fabi Santina
  6. 6 Após dar à luz a Uri, Leticia Colin posta foto de barrigão
  7. 7 Giovanna Antonelli é flagrada com filho de Murilo Benício
  8. 8 Tristeza! Júlio morre e causa reviravolta total na novela
  9. 9 Nana é confrontada por amante do marido e arma barraco
  10. 10 Cinco casamentos vão acontecer no final da novela das nove