Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Choque

Bomba! Globo anuncia o fim do Vídeo Show após 35 anos

Saiba o que ficará no lugar da atração

CARAS Digital Publicado em 08/01/2019, às 16h24 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h14

Sophia Abrahão - Reprodução/ Globo
Sophia Abrahão - Reprodução/ Globo

A TV Globo pegou os espectadores de surpresa e resolveu cancelar a exibição do Vídeo Show após 35 anos presente nas tardes do público brasileiro. 

A informação foi divulgada através de um comunicado oficial da emissora nessa terça-feira, 8, com alguns detalhes sobre o encerramento dessa atração. "O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.  De 14 a 18 de janeiro, depois da Sessão da Tarde, o Vale A Pena Ver de Novo exibe as emoções finais de Belíssimaem dobradinha com os primeiros capítulos de Cordel Encantado", diz. 

Para suprir o espaço na programação, o canal apostará em um programa focado nas lembranças da Grande Família, que deverá entrar no ar em 21 de janeiro.  "Depois da Sessão da Tarde,estreia uma nova edição do Álbum da Grande Família, um especial que vai ao ar de segunda a sexta, com o resgate dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que marcou época. Os fãs da Família Silva poderão matar as saudades das histórias de personagens como Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira), Marilda (Andréa Beltrão), entre outros", revelou.

Nos últimos tempos, o show já sofreu diversas alterações em seu formato e chegou até a trazer as Ex-BBB'S Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla para dividir a bancada com Sophia Abrahão.

Após alguns meses de experiência, a emissora fez uma nova mudança e trouxe o ator Joaquim Lopes, que também já havia dividido as tardes com Sophia, para voltar ao posto de apresentador.