tv SUCESSO

'Bom dia, Verônica', série da Netflix com Tainá Müller e Eduardo Moscovis, ganha data de estreia

Nova série brasileira da Netflix, com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado no elenco, ganha teaser e data de estreia

CARAS Digital Publicado quinta 27 agosto, 2020

Nova série brasileira da Netflix, com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado no elenco, ganha teaser e data de estreia
'Bom dia, Verônica', série da Netflix com Tainá Müller e Eduardo Moscovis, ganha teaser - Divulgação/Netflix

Nesta quarta-feira, 26, a Netflix divulgou o teaser e data de estreia de mais uma produção brasileira, trata-se da série Bom dia, Verônica.

Verônica, interpretada por Tainá Müller, é uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. e do dia para noite, se mete em uma caçada arriscada e enigmática. 

A série de suspense é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, que conta a história de uma policial que investiga dois casos intrigantes, com o objetivo de ajudar as vítimas e despertar contra a violência e a injustiça.

A primeira vítima, é uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer que leva uma vida normal, mas que tem uma mente cruel.

A série ainda conta com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi no elenco e chega na Netflix no dia 1º de outubro.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 May 2021 - 08:15:27 (361555).

Leia também

TV CARAS