tv Está fora!

Bil Araújo abre o jogo sobre eliminação do 'No Limite': ''Superação enorme''

Ex-BBB Bil Araújo comentou sobre a sua saída do reality 'No Limite'

CARAS Digital Publicado terça 8 junho, 2021

Ex-BBB Bil Araújo comentou sobre a sua saída do reality 'No Limite'
Ex-BBB Bil Araújo saiu do reality show 'No Limite' - Divulgação/TV Globo

Arcrebiano Araújo (29), o Bil, participou ao vivo na manhã desta terça-feira, 8, do programa Encontro, exibido pela TV Globo.

Em conversa com Fátima Bernardes (58) na atração, o ex-BBB comentou sobre a sua eliminação do No Limite, reality show que ele deixou nesta semana.

"A questão da alimentação e da comida, foi uma superação enorme para mim. Tenho esse defeito, cada um tem o seu. As pessoas ali dentro têm as suas limitações. A minha era estar bem alimentado para me concentrar para as provas. Foi bem complicado para mim, mas fiquei muito feliz de ter participado desse programa", garantiu o modelo.

"Quando participei de um luau do Wesley Safadão, comi muito. Comi tanto que eu virei até meme. Estava complicado, estava todo mundo com fome", explicou o brother que também esteve na casa do BBB no início deste ano.

Bil Araújo ainda falou sobre uma das colegas de atração, a Gleici Damasceno (26). "Dramática é a Gleici. Ela é um pouco dramática em algumas situações... Em algumas provas, ela poderia ter se doado mais", opinou ele no matinal.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 00:31:25 (391190).

Leia também

TV CARAS