tv Polêmica

Bianca Andrade quebra o silêncio sobre processo e esclarece: ''Não conflitavam''

Bianca Andrade quebra o silêncio e fala sobre processo que a TV Globo moveu contra ela

CARAS Digital Publicado sexta 24 julho, 2020

Bianca Andrade quebra o silêncio e fala sobre processo que a TV Globo moveu contra ela
Bianca Andrade fala sobre processo que a Globo moveu contra ela: ''Não conflitavam'' - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou um comunicado após o site Notícias da TV afirmar que a TV Globo processou a ex-BBB.

A emissora processou a influenciadora digital por quebra de contrato e pediu uma indenização de R$ 500 mil. A empresária escondeu que fazia parte do elenco do realiy show Soltos em Floripa, disponível no Prime Video, quando assinou contrato para participar do BBB20, que era válido até o dia 30 de abril.

Em nota, Bianca afirmou: "Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa", e continuou: "O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico".

"[...] Fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, concluiu ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Apr 2021 - 07:59:33 (358208).

Leia também

TV CARAS