Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bia e Branca Feres engordaram após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

As gêmeas do nado contam que diminuíram a preocupação com a alimentação depois do fim dos Jogos Olímpicos e revela o quanto engordaram

CARAS Digital Publicado em 03/07/2017, às 18h20

Bia e Branca Feres no programa de Luciana Gimenez - Divulgação / RedeTV!
Bia e Branca Feres no programa de Luciana Gimenez - Divulgação / RedeTV!

As gêmeas Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado, revelam que engordaram após o fim dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Em entrevista para o programa de Luciana Gimenez, as duas contaram que diminuíram o ritmo de treinos e a preocupação com a alimentação.

“Vínhamos de uma rotina de treinar oito horas por dia, seis dias por semana, comendo só salada e proteína. Quando acabou, engordei seis quilos e a Branca, dez”, disse Bia, que atribuiu parte disso ao fato de terem diminuído o número de patrocinadores depois da Olímpiada. “Um ano antes dos jogos começarem, todo mundo quer anunciar, investir e incentivar os atletas. Depois que passa, tudo acaba. Chegou dia 31 de dezembro e todos os nosso patrocínios venceram”.

Bia ainda revelou a mania das gêmeas de sempre fazerem tudo juntas, mas disse que isso vem mudando aos poucos. “Comíamos sempre as mesmas coisas, escovávamos os dentes com o mesmo creme dental e estávamos sempre preocupadas em tomar a mesma quantidade de sol. Hoje moramos em casas separadas, mas ainda tentamos ir para os lugares com a mesma roupa ou pelo menos com peças parecidas. Temos TOC para andar igual”, brincou ela.

A entrevista vai ao ar na terça-feira, 4, na RedeTV!, a partir das 22h45.