tv rainha

Beyoncé recebe 6 indicações ao Emmy por ‘Homecoming’

Beyoncé foi indicada em seis categorias por ‘Homecoming’, documentário feito em parceria com a Netflix

CARAS Digital Publicado terça 16 julho, 2019

Beyoncé foi indicada em seis categorias por ‘Homecoming’, documentário feito em parceria com a Netflix
Beyoncé - Reprodução/Instagram

Vencedora de 23 Grammys, a maior premiação da música, Beyoncé agora concorre em seis categorias para a próxima edição do Emmy Awards, que nomeia os melhores dos filmes e séries

Com ‘Homecoming’, documentário que traz a performance e os bastidores da apresentação da cantora para o Coachella de 2018, Queen B se destaca como uma das indicadas para as categorias ‘Melhor Direção’, ‘Melhor Roteiro’, 'Melhor Especial de Variedades', 'Melhor Design' e 'Melhor Figurino em Variedades'.

Além dessas, a voz de Single Ladies e Crazy in Love também chama atenção por concorrer a ‘Melhor Direção Musical’, uma vez que o documentário traz também um álbum completo com as músicas do show gravadas ao vivo.

‘Homecoming’ foi lançado junto da Netflix em abril de 2019 e apresenta uma versão mais humana da diva pop. No backstage, Beyoncé revela suas inseguranças e obstáculos físicos e emocionais para realizar o Coachella, decorrentes principalmente do pós-parto dos filhos gêmeos, Sir e Rumi.

Com estética de figurino e instrumentos musicais dignos de bateria de universidade americana, a cantora apresenta hits icônicos da carreira e seus últimos lançamentos presentes no disco ‘Lemonade’.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 02:12:41 (324106).