Amigos se despedem de Betty Lago em cerimônia de cremação

Amigos dão o último adeus para Betty Lago
Amigos dão o último adeus para Betty Lago AgNews


Atriz nos deixou no último domingo, 13, após três anos de luta contra um câncer na vesícula; amigos próximos começam a chegar para prestarem as últimas homenagens

Amigos mais próximos e familiares se reuniram no Cemitério Memorial do Carmo, zona portuária do Rio de Janeiro, para a cerimônia de cremação da atriz Betty Lago, que nos deixou neste último domingo, 13.

+ Betty Lago fala da luta contra o câncer: 'Não me considero uma pessoa doente'

+ Betty Lago confessa: "Tenho mais altos que baixos. O importante é ter humor"

A atriz lutou durante três anos contra um câncer na vesícula. As primeiras a chegaram para prestar as últimas homenagens foram a atriz Danielle Winits e a mãe, Nadja Winits. Betty Lago é madrinha do filho mais novo da atriz.

Homenagens

Várias celebridades prestaram homenagens para Betty Lago durante todo o domingo. A própria filha da atriz, a produtora de moda Patty Lago, homenageou a mãe, dizendo que o dia tinha 'amanhecido triste'. Outra homenagem tocante veio de Luana Piovani, companheira da estrela no programa Saia Justa: 'Sei que ela está bem, ao lado do Senhor, rindo pra gente', escreveu.

O canal GNT anunciou uma programação especial para homenagear a trajetória de Betty Lago. "A equipe do GNT lamenta profundamente a morte da apresentadora Betty Lago, falecida na manhã deste domingo, 13, no Rio de Janeiro, em decorrência de câncer de vesícula. Em caráter de homenagem à apresentadora, o canal prepara uma programação especial. O programa “Pirei com Betty Lago” será editado pelo diretor Alberto Renault para exibição em breve. Além disso, todos os episódios serão disponibilizados gratuitamente no GNT Play, bem como uma edição especial do "GNT Fashion"', revelou o canal em comunicado oficial.

Betty Lago começou a carreira como modelo ainda nos anos 70 desfilando para algumas das principais grifes internacionais. Musa, estreou em 1992 na TV Globo na minissérie Anos Rebeldes. Emendou vários trabalhos na emissora, entre eles a inesquecível Abigail de 'Quatro por Quatro'. Nos últimos anos esteve na TV Record, onde atuou nas novelas Vidas em Jogo e Pecado Mortal.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (266222) | 15/09/2019 16:48:45

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casal na área! Débora Nascimento começa a namorar médico Débora Nascimento está namorando um médico
  2. 2 Gagliasso surpreende Giovanna Ewbank em seu aniversário
  3. 3 Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados viajando juntos
  4. 4 Patricia Abravanel comemora 5 anos de filho Pedro em casa
  5. 5 Filho de Benito Di Paula morre aos 36 anos de idade
  6. 6 Amanda Françozo comemora o primeiro mês da filha
  7. 7 Aos 60, Gretchen posa após procedimento estético e choca fãs
  8. 8 Thaila Ayala compartilha clique sensual mergulhando em rio
  9. 9 Cissa Guimarães anuncia que será vovó de novo
  10. 10 Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais