TV Polêmica

Betty Lago teria sido manipulada a assinar testamento sob efeito de fortíssimos remédios

Betty Lago
Betty Lago Reprodução/Instagram


Incoerências em testamento de Betty Lago vem à tona e briga dos filhos pela herança se acirra

Betty Lago faleceu em 2015 em decorrência de um câncer na vesícula após 3 anos de luta. 4 anos depois de sua morte, seus filhos, Bernardo, de 40 anos, e Patrícia, de 46, seguem brigando na Justiça por sua herança.

De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTv!, exibido nesta quarta-feira, 14, a atriz foi manipulada a assinar o testamento poucas horas antes de morrer. Ainda segundo o vespertino, ela estaria sob efeito de fortes medicações, sem saber o que estava assinando.

Mais Notícias

No testamento, Bernardo ficou com 80% de seus bens, mas Patrícia pediu a equiparação de 50% para cada um, além de um novo administrador dos bens.

A primogênita fez essa solicitação devido ao irmão já ter perdido um dos apartamentos em leilão por não ter pago o IPTU. Duas salas comerciais também estariam indo a leilão, pelo acúmulo de dívidas.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa, a advogada de Patrícia alegou que o testamento foi manipulado, caracterizando 'crime de captação dolosa', já que ele foi assinado poucas horas antes de Batty falecer.

Além disso, Bernardo está dado como morto no documento. Mas o consultório jurídico que o atende falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo . Agora, eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

O cartório também está sendo processado porque um tabelião estava presente no apartamento e por terem colocado o dia da assinatura do testamento para dois dias antes.

Ainda de acordo com o colunista, dez dias antes da morte da artista, seu médico teria atestado que ela estava "gravemente debilitada, em estado de confusão mental".

Em um outro atestado feito pela médica Homecare dois dias antes do falecimento, ela alega que Betty estava com "grau de orientação confuso, desorientado, grau de consciência no pior estágio, torporoso". Um dia antes, a mesma médica voltou e fez o mesmo atestado.

Além dos atestados, as observações também indicavam que Lago "não abria mais os olhos" nem "conseguia completar palavras", tendo "momentos de alucinação".

por CARAS Digital
Atualizado quarta 14 agosto, 2019 (326109) | 18/08/2019 06:45:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Roberto Justus mostra momento íntimo da família e encanta Fabiana Justus mostra momento íntimo com as filhas e encanta
  2. 2 Zilu parabeniza o ex-marido, Zezé Di Camargo
  3. 3 José Loreto e Sasha param de se seguir nas redes sociais
  4. 4 Ex de Anitta, Ronan Souza, posa com a filha de Pocah
  5. 5 Lívia Andrade choca ao alimentar lagarto de estimação
  6. 6 Roberto Justus posa com a esposa e mão boba chama atenção
  7. 7 Marília Mendonça escreve primeira música para o filho
  8. 8 Vera Viel rouba a cena em jardim ao exibir barriga chapada
  9. 9 Após curtir NY, Mileide Mihaile surge luxuosa em Miami
  10. 10 Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano